Dúvidas Frequentes

1- Dúvidas Gerais

Os produtos são Originais?
Qual a procedência dos produtos?
O produto vem com nota fiscal?

2- Dúvidas Pré-Compra

Qual o prazo de entrega do meu produto?
Quais as formas de Pagamento?
O que é um Produto no modo Pronta-Entrega?
O que é um Produto no modo Encomenda?
Posso ser taxado?
Se eu for taxado, quanto será a taxa?

3- Dúvidas Pós-Compra

Meu número de rastreamento não funciona?
Como proceder em caso de defeito?
Meu produto foi taxado, e agora?
------------------------------------------

1 - Dúvidas Gerais
- Os produtos são Originais?

Os produtos que tem Marca são Originais Sim.

- Qual a procedência dos Produtos?

Contamos com fornecedores em diversos paises, tal como Japão, EUA, China, Tailândia, Nova Zelândia, Singapura e outros. Algumas vezes mudamos de fornecedor de acordo com o preço cobrado pelo mesmo, portanto o país de origem pode alternar cada vez que compramos, um produto pode ter fornecedores em diversas partes do mundo.

- O produto vem com nota fiscal?

A maioria dos nossos produtos são via Encomenda, portanto eles são enviados direto do exterior para o endereço de entrega, ele não chega até nós portanto não emitimos nota fiscal nesse caso. No país de origem desses produtos não emitem a nota fiscal brasileira mas apenas o Invoice que é o comprovante de pagamento, logo quando o produto chega a você ele vem sem nota fiscal por esse simples fato do país de origem não emiti-la.


2 - Dúvidas Pré-Compra
- Qual o prazo de entrega do meu produto?

Depende, há produtos no modo Encomenda e no modo Pronta-Entrega sendo assim o prazo é:

Encomenda - De 12 a 45 dias úteis.

Pronta-Entrega - Depende do frete que optar, por Sedex de 2 a 5 dias úteis, e por Pac de 5 a 10 dias úteis.

Lembrando que há também o prazo de envio que é de 2 a 5 dias, que é o tempo que nós temos para postar o produto caso seja pronta-entrega ou nosso fornecedor postar para você caso seja Encomenda.

- Quais as formas de Pagamento?

Utilizamos os meios mais seguros como formas de Pagamento para dar ao clientes opções de sua confiança e que sejam de fácil uso.Nossas formas de Pagamento são PagSeguro, Paypal e MoIP.

PagSeguro - Por meio do PagSeguro você pagar utilizando os mais variados Cartões de Crédito e Boleto Bancário.Basta criar sua conta nesse endereço: Criar Conta

Paypal - O Paypal é o mais conhecido sistema de pagamento do mundo. Fácil, rápido e seguro.


- O que é um Produto no modo Pronta-Entrega?

Um produto á pronta-entrega é que temos em estoque no nosso estabelecimento e assim que você efetuar a compra estaremos despachando para você por meio dos Correios em no máximo 3 dias úteis.

- O que um Produto no modo Encomenda?

Os produtos em modo encomenda são enviados direto do exterior para sua residência. Efetuando o pagamento pelos meios citados nosso fornecedor enviará direto para você. O prazo de entrega nesse modo é extendido, de 12 a 45 dias, e o seu produto pode vir a ser taxado por impostos pela Receita Federal. As taxas são as normalmente usadas pelo mercado quando se efetua essas compras e de valor bem reduzido. Caso seu produto seja taxado ele ficará retido na agência dos Correios mais próximo á sua residência e você receberá um aviso para ir na Agência liberá-lo, efetuando o pagamento do imposto. Ressaltamos que raramente ocorre taxação, mas sempre alertamos a nossos clientes que há o risco e caso ocorra a mesma é de responsabilidade do comprador.

- Posso ser taxado?

Sim. Muito embora, com a grande quantidade de importações entrando no país diariamente vira uma questão de sorte ser ou não taxado, há fatores como tamanho do produto, peso, época do ano, modo que foi enviado. Tudo isto influencia nessa questão.

No entanto de acordo com os estudos feitos a partir de números, e pela experiência pessoal, ainda é muito compensador comprar desse modo pois mesmo que o produto seja taxado ele ainda sai mais barato do que comprar á pronta entrega com empresas conhecidas, e se não for, é ainda mais econômico.

Em envio por empresas expressas o produto tem a taxa de 100% de taxação em cima do declarado por isso só o aconselhamos em casos de urgência com o prazo de entrega, ficamos a critério do cliente escolher o modo de envio de acordo com sua necessidade.

- Se eu for taxado, de quanto será a taxa?

Todos produtos via encomenda são declarados estratégicamente e se caso cair na taxação, a valor médio da taxa é entre R$60,00 a R$150,00, contando com a alta experiência de nossos fornecedores em seus modos de envio e declaração de produtos do modo preciso essa estratégia tem sido muito eficiente ao longo do tempo. Se caso você for taxado e o valor for abusivo, poderá esperar o produto voltar ao remetente para lhe enviar o produto novamente, nunca houve esse tipo de caso.

3 - Dúvidas Pós-Compra

- Meu número de rastreamento não funciona?

Ocorre algumas vezes que os códigos de rastreamentos(Track Numbers) demoram a entrar no sistema, nesse caso, deve-se esperar um prazo de até 7 dias para o código conseguir ser rastreado, passando desse prazo pode ter havido algum problema, contate-nos que iremos resolver para você.

- Como proceder em caso de defeito?

No caso do produto estar com defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para análise em nossa empresa e caso seja constatado o defeito de fábrica enviaremos um novo para que nosso cliente fique satisfeito e seguro de nossos serviços. Em caso de mau manuseio ou quebra por acidente a peça não deverá ser reposta. Para mais informações leia nossa página de Trocas e Devoluções.

- Meu produto foi taxado, e agora?

Quando seu produto for taxado ele ficará retido na Agência dos Correios mais próxima do seu endereço de entrega aguardando retirada, você receberá um aviso pelo Correio algums dias depois da chegada informando que deve comparecer aos Correios e fazer a retirada da encomenda, nesse caso leve sua carteira de identidade e esse papel recebido e faça a retirada, pagando o valor do tributo. Caso não deseje esperar assim que o produto estiver com o status "Aguardando Retirada" vá até á Agência dos Correios com o código de rastreio da sua encomenda e carteira de identidade e faça a retirada do produto pagando o valor do tributo.