Prazo & Envio

As postagens de produtos na modalidade "PRONTA ENTREGA"são feitas em até 3 dias uteis após a confirmação de pagamento, e na modalidade via "ENCOMENDA" são feitas no prazo de 5 a 15 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento em si.

No caso de depósito em conta, se o cliente não fizer a confirmação em nosso sistema não teremos como saber do pagamento pois recebemos muitos depósitos diariamente.

Se o pagamento for feito por Boleto Bancário a confirmação é automática após até 2 dias úteis do pagamento.

100% dos produtos em modo "ENCOMENDA", que se remetem a "FRETE GRATIS" ou "Frete Fixo" não estão disponível para pronta entrega, pois tem procedência internacional e não temos estoque no Brasil. O prazo médio de entrega para este tipo de produto é de 18 a 45 dias úteis, podendo ocorrer atrasos caso o produto seja encaminhado ao setor de Tributação da Receita Federal.

Caso isto aconteça, a despesa adicional para a retirada da mercadoria nos Correios ficará de responsabilidade do COMPRADOR. Produtos não retirados não serão reembolsados. Toda e qualquer encomenda internacional estará sujeita a incidência de impostos e é de total responsabilidade do comprador. A loja Compras Manias somente realiza a mediação entre o cliente e seus fornecedores internacionais.

Prazo de entrega e termo das importações:

Após a aprovação do pagamento, o cliente deverá aguardar o prazo de entrega.

O código de rastreamento é enviado no prazo de 20 dias úteis após a comprovação do pagamento.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 18 a 45 dias úteis após a postagem nos Correios no país de origem.

O cliente poderá rastrear sua encomenda através dos links: http://intmail.183.com.cn/ e
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Em caso de greve nos Correios, o prazo de entrega sofrerá atrasos.

Se houver caso de extravio comprovado pelos Correios, a Empresa reembolsará o valor pago pelo produto ou enviará outro semelhante, ficando a critério do comprador.

O prazo válido para entrega é o que consta nas Regras do site e nos Termos e Condições e não o prazo informado pelo Pagamento Digital.

Em caso de endereço incorreto informado pelo cliente, se o produto retornar para o país de origem, o custo de reenvio será por conta do cliente.